Sobre a Sandals Resorts International

A companhia familiar Sandals Resorts International (SRI) nasceu a partir de um resort em Montego Bay, Jamaica, e uma marca, Sandals, transformando-se mais tarde em uma das companhias de hospitalidade mais conhecida do mundo. Hoje, com cinco marcas e 24 propriedades em sete diferentes países incluindo Antigua, The Bahamas, Grenada, Barbados, Jamaica, Saint Lucia e Turks e Caicos, Sandals Resorts International é a líder imbatível em férias no Caribe e continua vigorosamente comprometida com a região. A companhia dedica-se ao desenvolvimento inovador de resorts que, nas palavras do presidente e fundador, Gordon "Butch" Stewart, "supera as expectativas" dos hóspedes, colaboradores e as pessoas que consideram o Caribe a sua terra.

Biografia do Presidente

Gordon "Butch" Stewart
fundador e presidente,
Sandals Resorts

Ele é conhecido como "O Rei dos Resorts All-Inclusive", "O Cupido do Caribe" e o "Mestre do Marketing". Mesmo que todos esses títulos sejam apropriados, nenhum deles consegue realmente descrever Gordon "Butch" Stewart, presidente e fundador da Sandals Resorts International, a companhia proprietária dos Sandals Resorts e Beaches Resorts.

Como uma simples frase poderia definir um homem que hoje controla o que os analistas estimam em um império de US$1 bilhão em propriedade privada. Com sede na Jamaica, esse conglomerado é composto por 24 resorts caribenhos, a marca de eletrodomésticos Appliance Traders Ltd e o jornal jamaicano The Observer. Ao todo, Butch Stewart lidera dezenas de empresas que coletivamente formam o maior grupo do setor privado da Jamaica, a maior fonte de divisas do país e o maior empregador não-governamental.

Nascido em Kingston, Jamaica, em 6 de julho de 1941, ele cresceu na costa norte jamaicana, um paraíso tropical que ostenta algumas das mais lindas praias do mundo, agora palco para seis Sandals Resorts e dois Beaches Resorts. Mas a carreira de Stewart como empresário líder no Caribe não começou com a indústria hoteleira ou de resort, ao contrário, tinha tudo a ver com a arte de vender e Stewart logo provou ser um mestre do ofício. Leia mais

Após ter subido para o cargo de gerente de vendas da renomada empresa holandesa Curaçao Trading Company, Stewart saiu em 1968 para iniciar a Traders Appliance, Ltd. (ATL). Fundada como uma empresa de serviços e distribuição de ar-condicionado, a ATL logo cresceu meteoricamente, acrescentando à lista de produtos comercializados geladeiras, freezers e outros aparelhos. Quando o governo jamaicano virou socialista em 1970 e exigiu um limite para as importações, Stewart encontrou o que na época era o seu maior desafio comercial, porém com desenvoltura expandiu o seu negócio para a fabricação de produtos. Hoje, a ATL fabrica e vende de tudo, desde bombas de água e geradores elétricos até carros e autopeças.

Em 1980, o governo voltou a ter uma abordagem mais centrista à política e os negócios começaram a dar mais ênfase ao turismo. O primeiro resort "all-inclusive" de propriedade do governo inaugurou em Ocho Rios e a ATL foi contratada para fornecer eletrodomésticos e ar condicionados. O lema não-oficial de Stewart, "Nós podemos fazer melhor", entrou em ação e o motivou a adquirir um antigo hotel em uma das maiores praias de Montego Bay. Apesar de nenhuma experiência na indústria de hotéis, Stewart abordou este negócio com a simples filosofia que costumava usar: "A fórmula do sucesso é descobrir o que as pessoas querem, dar a eles e, ao fazê-lo, superar suas expectativas."

Sete meses mais tarde e após passar por US$4 milhões em renovações, Sandals Montego Bay foi inaugurado sendo o carro-chefe da rede de resorts com Luxo Incluído mais popular e premiada do mundo. Stewart nunca alegou ter iniciado o conceito all-inclusive, mas sim, o formato de resort apenas para casais. Ele conquistou o título de "Rei dos All-inclusives" por estar sempre inovando e por seguir firmemente o seu princípio de "Nós podemos fazer melhor" e de forma contínua agradar seus hóspedes.

Enquanto outros também são chamados de all-inclusives por oferecerem alimentação e acomodação por um preço fixo, Sandals Resorts oferece por um só valor opções de gastronomia gourmet, bebidas de marca, traslado do aeroporto, todas atividades de esportes terrestres e aquáticos, impostos e gorjetas incluídos no preço da estadia. A competição oferece refeições no estilo buffet, mas Stewart decidiu criar restaurantes especializados dentro de suas propriedades, com alto padrão de culinária e serviço de primeira classe com o atendimento formal de garçons com luvas brancas. Sandals Resorts também foi o primeiro hotel caribenho a oferecer banheiras de hidromassagens e televisão à cabo, o pioneiro a prover bares aquáticos dentro da piscina e a garantir que cada quarto acomode uma cama tamanho king e um secador de cabelo.

As inovações de Stewart mudaram o perfil dos resorts all-inclusive e estabeleceram o Sandals Resorts, e agora o Beaches Resorts, como as marcas de maior sucesso nesta categoria. Com sua expansão contínua alcançou um total de nove resorts na Jamaica, três em Saint Lucia, três nas Bahamas, dois em Antigua, um nas ilhas Turks & Caicos, um em Grenada e um em Barbados.

O sucesso de Stewart já rendeu centenas de prêmios na indústria e pessoais, todos com divulgação na mídia. Talvez o que menos as pessoas conheçam são as ações filantrópicas que ele exerce. O Sandals Resorts International atualmente suporta mais de 150 grandes projetos através do braço filantrópico da empresa: a Fundação Sandals. Este apoio vai desde a construção de escolas, o pagamento do salário dos professores até o fornecimento de roupas de cama para hospitais e a facilitação do acesso à saúde para quem não podem pagar.

Qual será o próximo passo deste inquieto empresário que conforme o New York Times declarou: "... exerce enorme influência política na Jamaica, onde ele é considerado mais poderoso do que o primeiro-ministro para muitas pessoas"? Ninguém pode responder essa pergunta de forma conclusiva, nem mesmo Gordon 'Butch' Stewart, mas olhando para sua história, pode-se ter certeza de que qualquer que seja o caminho que decida traçar, mudará o rumo de toda uma indústria ... ou uma nação.

Nossas marcas

Há mais de 30 anos, Sandals vem trabalhando em aperfeiçoar a experiência de resort romântico apenas para casais, ganhando a reputação internacional como o lugar onde “amor é só o que você precisa” porque tudo mais é por nossa conta.
São no total 15 Sandals Resorts com Luxo Incluído espalhados por todo o Caribe incluindo Jamaica, as Bahamas, Grenada, Barbados, Antigua e Saint Lucia. Cada um deles traz magníficas instalações a beira-mar, luxuosas acomodações e muitos destaques que compõem a experiência de Luxo Incluído do Sandals. Sendo eleito a marca líder em hotel no Caribe pela World Travel Awards por 18 anos consecutivos, Sandals Resorts é o padrão reconhecido de férias de praia românticas.
O primeiro Beaches Resort inaugurou em 1997 e foi uma marca que nasceu das insistentes solicitações de casais que amaram o Sandals Resorts e queriam uma experiência semelhante para compartir com amigos e familiares.
Agora, Beaches é uma marca realmente admirada no saturado mercado de férias para famílias, sendo eleito como O Líder Mundial em Resort All-inclusive para Famílias por 14 anos consecutivos. Beaches Resorts se estabeleceu como o melhor resort all-inclusive no Caribe para famílias, oferecendo experiências de férias inesquecíveis para hóspedes de todas as idades.
Situado na cadeia de ilhas de Exumas nas Bahamas, o Fowl Cay Resort é composto por seis villas privadas de um, dois e três quartos equipadas com móveis no estilo elegante casual que complementa o deslumbrante cenário ao seu redor.
No Fowl Cay, tudo está incluído no preço da sua villa. Desde as refeições e bebidas até o carrinho de golfe particular, bicicletas e até mesmo um barco à motor para você pescar ou explorar as praias e ilhotas vizinhas. Todas as vilas são também equipadas com uma cozinha completa e abastecida, eletrodomésticos modernos, produtos de higiene Molton Brown e todos os detalhes de uma verdadeira casa de praia de férias.

Nossos Valores

Responsabilidade Social da Corporação

Quando Gordon "Butch" Stewart abriu seu primeiro resort, ele tinha um importante compromisso: o resort deveria adotar uma escolar da comunidade. A equipe tinha que se dedicar e assegurar que as instalações e estudantes tinham tudo que precisavam para fazerem um trabalho de sucesso. Isso aconteceu há mais de 30 anos e assim começou o compromisso corporativo com a comunidade e uma tradição que a SRI vem seguindo por anos. "Nós temos os recursos, assim, é nossa responsabilidade colocar nossos planos em ação" disse Stewart.

Hoje, cada resort da marca SRI tem o dever de adotar uma escola e, em alguns casos, a comunidade inteira para assegurar que assuntos como saúde, segurança, meio ambiente, comunidade e oportunidade possam ser repassados com profundidade. Desde ajuda com a criação de laboratórios de computadores e construção de novas salas de aula até o oferecimento de bolsas de estudos para alunos academicamente brilhante, mas carentes. Além, disso, nossas equipes do resort organizam eventos sobre carreiras, fornecendo continuamente orientação e compartilhando seus conhecimentos e recursos com os nossos vizinhos do Caribe.

Em 2007, Sandals Resorts ganhou o prêmio World Savers Award da revista Condé Nast Traveler pelo programa Adopt-A-School (Adote uma Escola) e pelo trabalho com as comunidades caribenhas onde Sandals Resorts International opera e se desenvolve.

Nossa História

1981

Gordon "Butch" Stewart lança Sandals Montego Bay, o resort carro-chefe e começa o legado do Sandals Resorts.

1985

Sandals abre o Inn na baía em Montego Bay, um pequeno refúgio muito charmoso agora chamado de Sandals Inn.

1986

Sandals Royal Caribbean é inaugurado tornando-se o único resort da Jamaica com sua própria ilha privada.

1988

Sandals Negril abre suas portas na famosa Seven-Mile Beach, a praia mais extensa da Jamaica.

1989

Sandals Ocho Rios, agora chamado de Sandals Ochio, inaugura na cidade natal de "Butch" Stewart mostrando o outro lado da Jamaica.

1991

A rede dá as boas-vindas ao Sandals Antigua lançando o primeiro destino fora da Jamaica.

1992

Sandals faz mais uma jogada de mestre e começa a oferecer golfe para os hóspedes. A compahia adquire o Upton Golf Course em Ocho Rios, mais tarde renomeado para Sandals Golf & Country Club.

1993

Sandals Regency La Toc estreia e traz muito glamour e luxo para a lindíssima Saint Lucia tornando-se o primeiro resort do Sandals na ilha.

1994

Sandals inaugura o Sandals Halcyon, um charmoso resort de praia, e traz aos hóspedes um íntimo refúgio em Castries, Saint Lucia.

1996

Sandals Royal Bahamian abre em Nassau, Bahamas trazendo o esplendor europeu e a elegância da realeza para seus hóspedes, bem como, uma segunda ilha privada.

1997

Sandals expande e cria uma extensão natural ao longo da praia Seven-Mile Beach, em Negril, para introduzir seu primeiro resort familiar na Jamaica, o Beaches Negril.

1997

Beaches Turks & Caicos abre as portas em Providenciales, tornando-se o segundo resort familiar e o melhor destino turístico para umas férias "verdadeiramente exóticas."

2001

Sandals Royal Plantation inaugura em Ocho Rios. Previamente, conhecido como o famoso Plantation Inn, este íntimo hotel boutique traz todas as suítes de frente para o mar e com o extravagante serviço de mordomo.

2002

Beaches Ocho Rios abre suas portas e torna-se o mais novo destino turístico para aventura e diversão em família.

2002

Sandals Grande St. Lucian inaugura. Este resort está situado na sua própria península e oferece deslumbrantes vistas da baía de Rodney. Este é o terceiro resort Sandals em Saint Lucia.

2005

Sandals South Coast European Village & Spa abre tornando-se o primeiro empreendimento de resort na inexplorada região da costa sul da Jamaica.

2007

Fowl Cay Resort nas Exumas, Bahamas é o novo empreendimento a fazer parte do portfólio como um resort de ilha privada com seis villas, um verdadeiro refúgio romântico.

2008

Your Jamaican Villas entra para o portfólio da companhia. A coleção de magníficas casas privadas de posse da família de Stewart oferece uma experiência de férias exclusivas na Jamaica.

2009

A Fundação Sandals é lançada. O braço de filantropia oficial da companhia caribenha de resorts é criado para tratar de assuntos relacionados ao Caribe incluindo comunidade, educação e meio ambiente.

2010

Sandals Emerald Bay, em Great Exuma, Bahamas abre suas portas trazendo o conceito de férias com Luxo Incluído para as ilhas ao redor de Bahamas.

2013

Sandals LaSource Grenada Resort & Spa estreia trazendo para este exótico e inexplorado refúgio um novo patamar de luxo e de instalações.

2015

Sandals Barbados Resort inaugura em uma ilha que é palco para locais exóticos, rica história e uma extensa variedade de esportes e atividades.

Nossas Premiações

Por que nós somos eleitos o melhor do mundo ano após ano? O Sandals não inventou o conceito all-inclusive, mas com certeza o aperfeiçoamos.
Por mais de três décadas, recebemos todos as premiações e distinções da indústria de resorts, colocando o Sandals numa categoria acima de todos os demais resorts all-inclusive. A maior premiação de todas é o alto nível de satisfação, mais da metade de nossos hóspedes já ficaram nos nossos resorts anteriormente. Sandals não é somente o melhor na percepção da indústria de viagem, como também o destino turístico de férias com Luxo Incluído favorito no coração dos casais apaixonados de todo o mundo.
Ligue já:   0021-800-0726-3257