Perguntas frequentes

O que é a Sandals?

A Sandals é uma coleção diversa de 12 dos resorts Luxury Included® mais idílicos do mundo. A Sandals oferece férias exclusivamente românticas para casais apaixonados que querem refugiar-se de tudo para ficarem juntos. Como o melhor de tudo está sempre incluído no preço simples direto, você será mimado como um rei sem ter que se preocupar com o orçamento. Até mesmo as gorjetas já estão incluídas!

Por que não posso levar as crianças?

Como queremos que suas férias sejam tão românticas e relaxantes quanto possível, apenas casais podem hospedar-se na Sandals. Mas recebemos de braços abertos solteiros, amigos e famílias em nossos fabulosos Beaches Resorts. O Beaches, criado pelo Sandals, inclui toda diversão, aventura e luxo que as famílias mais querem, elevando as férias em família aos padrões de primeira classe.

O que está incluído?

  • Todas as refeições, petiscos a qualquer momento e restaurantes refinados   
  • Golfe na Jamaica e St. Lucia            
  • Esportes terrestres                       
  • Pacote básico de casamento               
  • Privilégios de intercâmbio
  • Mergulho autônomo (se certificado)*
  • Vela, esqui aquático, snorkeling e mais
  • Acomodações luxuosas
  • Transporte de/para o aeroporto

* Cartão de certificação e log de mergulho obrigatório.

O que NÃO está incluído?

  • Tratamentos de spa                 
  • Carrinhos de golfe (obrigatórios para golfistas)        
  • Assistência médica**                  
  • Transporte*                  
  • Taxas do aeroporto talvez não estejam incluídas          
  • Excursões opcionais
  • Acesso à internet
  • Itens das lojas de presentes
  • Ligações telefônicas
  • Certificação de mergulho autônomo ou cursos de reciclagem

* Transporte de/para aeroporto está incluído. Transporte para outros Sandals vizinhos (na mesma cidade) também está incluído.** Os serviços da nossa enfermeira residente são gratuitos, mas há uma taxa para medicamentos e consultas com o médico, se necessárias.

Qual é o código de vestuário para os restaurantes à noite?

Trajes casuais de resort, shorts ou jeans são permitidos. Roupas de banho devem estar secas e cobertas. Pés descalços não são permitidos. Calças sociais de resort para cavalheiros. Camisas com manga e colarinho. Use sapatos. Na maioria das noites, use trajes elegantes casuais ou elegantes. Isso depende dos restaurantes que você escolher. Depois do jantar, muitos casais trocam de roupa e optam por trajes mais confortáveis. Nenhum dos nossos restaurantes exige o uso de terno.

É permitido tomar sol nu?

A Sandals não promove nem anuncia roupas opcionais ou tomar sol de topless. Caso um hóspede opte por participar dessa atividade em áreas mais remotas, a gerência interfere apenas se tornar-se um problema para outros hóspedes. Valorizamos a oportunidade de receber você em um dos nossos resorts premiados.

Há necessidade de visto para viajar aos seus resorts?

Vistos não são necessários para cidadãos dos EUA em nenhum dos países em que os nossos resorts estão situados. Contudo, a partir de 23 de janeiro de 2007, todos os cidadãos dos EUA retornando do Caribe devem ter um passaporte válido dos EUA para entrar novamente nos EUA. Para saber como obter um novo passaporte ou renová-lo, consulte a nossa página Informações sobre passaportes. Para cidadãos de outros países, entre em contato com a companhia aérea em que você vai viajar para obter informações sobre exigências de entrada / visto.

Preciso trazer um adaptador elétrico?

110 volts, 50 ciclos na Jamaica; 110 volts, 60 ciclos em Antígua; 220 volts, 50 ciclos em St. Lucia; e 120 volts, 60 ciclos nas Bahamas. Mas não se preocupe em trazer secadores de cabelo; eles são fornecidos em todos os quartos.

Posso fazer reservas para restaurantes ou atividades no local antes de viajar?

Reservas para restaurantes (a maioria dos restaurantes não exige reservas), golfe, mergulho autônomo, esportes aquáticos, tênis, etc. podem ser reservadas somente quando se chega no resort.

O resort fornece toalhas de praia?

Sim, o resort fornece toalhas de praia.

Estamos viajando com um casal de amigos. Podemos solicitar quartos adjacentes?

Aceitamos solicitações para quartos adjacentes e sempre faremos o melhor possível para acomodar você e seus amigos. Contudo, não podemos garantir que haverá quartos adjacentes disponíveis.

Vocês têm enfermeira na propriedade?

Há uma enfermeira certificada nas premissas de todos os Sandals (com exceção do Sandals Inn) com atendimento diário. Os serviços dela são gratuitos, mas há uma taxa para medicamentos e/ou consultas com o médico, caso sejam necessárias.

Posso beber a água?

Como todos os nossos resorts têm estações de filtração de água na propriedade, beber água no seu quarto é perfeitamente seguro. Água mineral é vendida nas lojas de presentes por um custo adicional ou disponíveis nos quartos Concierge Category, sem custo adicional.

Os seus resorts podem atender solicitações relativas a alergias alimentícias?

Esteja certo de que trabalharemos lado a lado com você, e nosso chef pode garantir que as refeições apropriadas estarão disponíveis. Forneça-nos sua data de chegada e número da reserva, bem como seu nome e o resort no qual vai hospedar-se para que tomemos as providências para você conversar com o chef quando chegar.

Quanto devo levar em dinheiro?

Como tudo está incluído e gorjetas não são permitidas, você não precisará de dinheiro na propriedade. Nossos balcões de recepção aceitam a maioria dos principais cartões de crédito (MC, VISA e AMEX). Além disso, aceitamos cheques de viagem. No check-in, todos os hóspedes serão solicitados a informar o número de um cartão de crédito para ativar a conta do quarto. A compra de serviços opcionais nos estabelecimentos do resort será feita com o débito de todas as despesas na conta do quarto do hóspede. Nenhum dos estabelecimentos aceita dinheiro. Contudo, se você pretende sair da propriedade para fazer compras, recomendamos trazer algum dinheiro, porque alguns vendedores não aceitam cartões de crédito nem cheques de viagem. Há balcões de câmbio em todos os Resorts Sandals. Todas as ilhas aceitam dólares dos EUA, mas você poderá receber troco na moeda local. Além disso, talvez você queira ter notas pequenas para dar gorjeta aos carregadores de bagagem no aeroporto e motoristas do transporte de/para aeroporto fora do resort.

Como faço para providenciar excursões fora do resort?

Há uma variedade de excursões locais em todas as nossas unidades a um custo adicional. Reservas podem ser feitas no balcão de turismo do resort. Ao chegar, solicite informações.

Como faço para providenciar transporte para o resort?

O seu ultrapacote com tudo incluído inclui transporte de/para aeroporto, e as providências são tomadas pelo Sandals: nenhuma ação de sua parte é necessária. Imediatamente depois da alfândega, no aeroporto, você encontrará um balcão Sandals. Um representante encaminhará você ao ônibus que o levará ao resort. O transporte é de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Sangster (Montego Bay) na Jamaica, Aeroporto Internacional de Hewanorra, em Saint Lucia, Aeroporto Internacional de Vc Bird, em Antígua, e Aeroporto Internacional de Nassau, nas Bahamas.

Devo me vacinar antes de ir?

Recomenda-se vacinar contra a febre amarela, se você vier de algum dos países da América Latina mencionados abaixo:

Argentina

Brasil 

Colômbia

República Democrática do 

Equador

Panamá 

Paraguai

Peru

Trinidad e Tobago

Venezuela

 

No entanto, sugerimos que fale com seu médico para mais informações.

Ligue já:   0021-800-0726-3257